sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A VIRADA DAS ELEIÇÕES É NA RUA


É com esse espírito que estamos indo visitar as cidades e conversar com o povo e pode acreditar, da pra sentir na rua a virada da Ideli aqui em Santa Catarina. Ontem nós estivemos no desfile de aniversário de 160 anos de Blumenau, foi uma grande festa, com desfile na rua central da cidade que reuniu milhares entre público, estudantes e artistas representando tradições típicas da região.

Eu estive la com Ideli e mais os candidatos a deputado Décio Lima e Ana Paula. Juntos realizamos uma boa panfletagem e celebramos com o público esta data tão especial para Blumenau.

Depois fomos fazer uma panfletagem na metalúrgica Antona. Os operários receberam nosso material com carinho, apesar na pressa normal entre a troca de turnos na fábrica. Tive a oportunidade de ressaltar a importância da redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais, para que o trabalhador tenha mais tempo para si e sua família, sem haver desconto de salário.

Muita força com Ideli no TICEN em Florianópolis

No início da noite de quinta-feira, dia 2, fomos com Ideli, Vignatti e vários outros companheiros para essa grande festa com os militantes da capital de Santa Catarina, com discursos de muita força e coragem. Os candidatos ressaltaram a importância da militância, pela sua energia e motivação.

“É preciso acreditar na vitória, para que as reformas do presidente Lula não parem e que possam chegar a toda população catarinense”.

Lançamento da candidatura de Círio 13130

A noite ainda tivemos fôlego para mais essa grande festa da candidatura do Círio Vandresen a deputado estadual pelo PT. Centenas de pessoas presentes nos receberam com alegria em São José, no clube Maré Alta.

Nós fomos juntos com o Vignatti, Ideli, Luci, Vânio, Fritz e o Ministro da Pesca, Gregorini. Círio lembrou da importância da família como base da sociedade e razão da existência e que nessa campanha todos os presentes fazer parte do grande time do presidente Lula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário