terça-feira, 31 de agosto de 2010

Apesar da imprensa negar, candidatura de Ideli começa a deslanchar


É o que afirma o presidente estadual do PT, José Fritsch, coordenador de campanha de Ideli Salvatti. Fritsch aposta que o crescimento da Dilma em Santa Catarina vai trazer o eleitor para votar na Ideli. Ele cita outra fato importante, que é a questão do Partido dos Trabalhadores sempre ter uma arrancada boa na reta final das eleições. "Foi assim na eleição de Ideli para Senado e assim com a Dilma, que começou a campanha para presidente bem atrás do então líder nas pesquisas Jose Serra".

Fritsch afirma que já era esperado o crescimento de Colombo(DEM/PSDB) e vislumbra um confronto entre ele e Ideli no segundo turno. “com a vinculação de Ideli a candidatura de Dilma, vamos chegar ao segundo turno. O povo sabe que a Ideli é do time do Lula, que esteve com ele em todos os momentos e faz parte de tudo de positivo que está acontecendo no país, ao contrário do nosso adversário, que foi do contra o tempo todo”.

Na sexta-feira, a última pesquisa do Ibope colocou Dilma dois pontos percentuais à frente de Serra em Santa Catarina, um empate técnico (40% a 38%). Na pesquisa anterior, do dia 6 de agosto, Serra aparecia com 11 pontos de vantagem.

“Isso mostra um deslocamento do eleitorado a favor de Dilma em que 92% da população catarinense aprova o Governo Lula e conseqüentemente Ideli”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário