domingo, 8 de agosto de 2010

Dia D agita as ruas do Centro de Blumenau







Antes de chegar a Blumenau, Ghizoni passou por Itajaí, onde encontrou com a militância dos partidos da Coligação que se preparavam para as atividades de rua realizadas na cidade.

O Dia D agitou as ruas de Blumenau neste sábado, dia 7 de agosto, no Centro da Cidade. Antes da caminhada pelas ruas centrais da cidade, foi inaugurada a sede do comitê da coligação A Favor de Santa Catarina, que contou com as principais lideranças locais, como os Presidente dos Partidos coligados, Dalton dos Reis, ex-prefeito, os Deputados Décio Lima e Ana Paula Lima, a próxima governadora Ideli, os Candidatos ao Senado Vignatti e Ghizoni e seu suplente Odair Andreani.

Às 11h a caminhada foi iniciada na avenida central com destino a Igreja Matriz. Os candidatos conversavam com as pessoas na praça, nas ruas, no comércio.

Muita alegria e descontração na parada para o café no “pastel do japonês”. A população de Blumenau recebeu com carinho os candidatos, com muitas frases de apoio com apertos de mãos e abraços.

No final da caminhada houve um almoço - feijoada – beneficente para arrecadar recursos para ajudar APAE na manutenção dos programas sociais que desenvolve. Os candidatos ficaram estarrecidos com o relato do corte de verbas imposto pelo Governo do Estado, dos recursos que são repassados pelo Governo Federal que não estão sendo destinados para tal finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário