domingo, 8 de agosto de 2010

Grandes atividades em Chapecó






Ao chegar em Chapecó por volta de 18.30 horas os candidatos IDELI e GHIZONI foram diretos para a inauguração do Comitê central de campanha da coligação, que fica local privilegiado no centro da cidade. Lá foi destacado a importância deste comitê como referencia de trabalho para os candidatos e para a população apanhar matérias e se envolver na campanha, afinal nossa vitória depende da militância do empenho e do trabalho de todos.

Candidatos do PCdoB de Chapecó lançam campanha

Na seqüência os mesmos participaram de uma plenária de campanha das candidaturas do PC do B da região Oeste, Valduga Deputado Estadual, Amaral e Comasseto Federais. No ato Ideli Salvati destacou a histórica de lutas do PCdoB pelas conquistas dos direitos de todos os trabalhadores, operários e agricultores da região. Ghizoni foi recebido em festa e lembrado com um dos mais antigos filiados do PCdoB e o maior incentivador dos ideais do partido.

Ideli destacou a energia positiva dos presentes e que o governo de Santa Catarina deve ser comandado por boas pessoas. “O objetivo é eleger Dilma do primeiro turno. Eu vou para o segundo turno, mas os senadores e deputados não terão a mesma chance, terão que se eleger no dia 3 de outubro. A Dilma é competente, responsável e tem capacidade para liderar o país. Somente com Ghizoni e Vignatti Santa Catarina irá avançar”, disse Ideli.

Os candidatos do PCdoB destacaram que será a primeira vez que Santa Catarina e o Brasil serão governados por mulheres. “O PCdoB possui uma longa história pela luta da terra em Chapecó. A população da cidade triplicou, mas a estrutura governamental continua a mesma, com defasagem na educação, saúde e segurança pública”, disse Valduga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário