domingo, 8 de agosto de 2010

Ghizoni prestigia posse da nova direção da Fecomercio SC




Na cerimônia de posse da nova diretoria da Fecomercio SC, no Costão do Santinho, sexta-feira, dia 06 de agosto, às 20h30min, João Ghizoni prestigiou o evento na companhia de Cláudio Vignatti, Ideli Salvati, Bretzke. No evento também estava presente o candidato a Deputado Federal Jean, de Jaraguá do Sul, cidade natal do Presidente empossado. O evento contou com uma grande participação autoridades e empresários de todo o estado.

O novo Presidente Bruno Breithaupt ressaltou em sua palestra a importância de solucionar os problemas inerentes aos empreendedores, como a redução da alta taxa de juros, a flexibilização da legislação fiscal e uma atuação mais proativa junto ao poder público.

Para desenvolver Santa Catarina e também o comércio, Bruno Breithaupt destacou a importância da agilização das obras BR 101 sul e a reforma do aeroporto internacional de Florianópolis, entre outros problemas de infraestrutra. “O governo é o vetor para o desenvolvimento, o empresário gera emprego e renda, é necessário uma parceria eficaz entre o ser público e privado, com acesso à educação, saúde e assistência social. Apesar dos avanços, há muito ainda o que fazer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário