domingo, 8 de agosto de 2010

No lançamento da candidatura de Nildão, Ghizoni é recebido com carinho




João Ghizoni participou junto com seu colega candidato ao Senado da festa lançamento da candidatura de Nildão para Deputado Estadual, dia 6 de agosto, sexta-feira, no Clube Avante, em Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis. Vignatti falou das conquistas do Governo Lula e dos benefícios trazidos a Santa Catarina nos últimos anos. Ghizoni destacou a importância da vitoria de DILMA para continuar o projeto de Brasil de LULA e de IDELI para colocar Santa Catarina no rumo das mudanças que o Brasil vem segjuindo.

Acompanhe trechos de seu discurso: “quero saudar o Nildão que será o nosso próximo Deputado Estadual, saudar os amigos, amigas e a todos aqui presentes. É uma satisfação estar aqui, Nildão tem toda uma história com Florianópolis e com certeza será um grande representante da região na Assembléia Legislativa.

“Este ano será o ano das mulheres, com uma presidenta e uma governadora, mas também vamos eleger os nossos senadores e deputados. A possibilidade de vitória de nossa coligação é real. As outras coligações estão fragmentadas e a nossa, A Favor de Santa Catarina, está unida em torno de um novo projeto para Santa Catarina. É preciso aproveitar o momento que o Lula trouxe ao nosso país e eleger Ideli que vai colocar o nosso estado no rumo certo.

“O senado não pode ser o comitê da oposição, tem que ser a casa das mudanças e ajudar a próxima presidente a governar. Quero ser para a Dilma o que Ideli foi para o Lula. Muito sucesso a todos e que Deus nos abençoe”, concluiu Ghizoni.

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Estou perplexo e com muita dúvida, senão medo.
    Dêem uma pesquisada sobre o Deputado Jaír Bolsonaro, sobre as matérias relacionadas à Dilma. Ele prova com documentos autênticos, desafia veementemente, de frente Dilma, taxando-a de ladra, assaltante, guerrilheira, assassina, etc. Veja a convicção dele ante os fatos. Veja também os elogios estranhos que Chavez faz sobre ela. Ele faz parte da mesma alcatéia. Acho que vamos pagar muito caro por essa atitude desastrosa, uma terrorista fazendo linha de frente no Brasil?. É o fim da picada! Será se não temos gente mais descente com mais transparência, com mais dignidade nesse paíz. O que houve com vocês candidatos a defenderem em suas campanhas uma pessoa com ficha tão suja, ou voçês pactuam com os mesmos ideais?. Não acredito! reflitam!. Diante desses fatos, acho que, se lançarem Fernadinho Beiramar como Vice, não faz diferença. Não podemos ceder a um nível tão baixo. Será essa a verdadeira face de Lula? Dá para avaliálo pela sua sucessora. Por favor esclareçam-me as dúvidas

    rzimmermann22@gmail.com

    ResponderExcluir